MUNDO AZBOX

Registre-se ou faça Login para ter acesso ilimitado
Atenção:

Conteúdos como Artigos sobre Receptores, Atualizações e Suporte somente para pessoas registradas...[/b][/color]

atualização para azbox e azamerica e muito mais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

.. !

...o

buscar atualização para seu azbox AQUI

http://mundo-azbox.forumeiros.com/h8-busca

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pessoal que usa LexuzBox F90, estamos aqui com uma nova atualização prometendo abrir os canais SD e não cair. Bom, como não testamos essa atualização, pedimos as pessoas que baixarem e atualizarem seu F90 que deixem seu Comentário logo abaixo deste post

Arrow ATUALIZAÇÃO LEXUZBOX F90 PARA CABO – 27/12

Ver perfil do usuário
Serve para o RJ?

Ver perfil do usuário
não funciona em santos sp

Ver perfil do usuário

4 Atualização F90 27/12 em Seg Jan 21, 2013 5:24 am

Meu F90 caiu a maioria dos canais em HD.
baixei e descompactei e ja percebi de cara que se tratava da mesma de de agosto de 2011
mesmo assim usei esta atualização e realmente não fucionou.
ainda sem os HD'S.

VAMOS PROCURAR!!!

Ver perfil do usuário
poxa... tiro toda a ordem de canais que eu tinha e nem deu certo, atualização de agosto de 2011... poxa... tds sites que procuro dão a mesma atualização que já não existe, monte de canal fora do ar.... assim desanima.....

Ver perfil do usuário

6 ATUALIZACAO em Dom Fev 17, 2013 3:16 pm

PESSOAL AQUI PARA A MINHA CIDADE SAO JOSE DOS CAMPOS - SP DEU CERTO.....BOA SORTE A TODOS

Ver perfil do usuário

7 Atualização lexuz F90 em Ter Abr 23, 2013 2:40 am

Caros.
Devido a atividade dos meus dois decos F90 com firmeware de agosto 2011, e que estão em pleno funcionamento, Brasília-DF, me surpreendo com postagem de uma atualização antiga como se nova fosse. A quem poderemos nos repotar para evitar a confusão criada, considerando os "BIN", "ABS", clones, Etc...

Ver perfil do usuário

PHILIPS

..

.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: