atualização para azbox e azamerica e muito mais

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

!

Web Statistics

Últimos assuntos
» DUOSAT SWIYCH ON PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO
Qua Jan 17, 2018 10:29 pm por dario

» GLOBALSAT GS120 PLUS PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO V1.10-
Qua Jan 17, 2018 10:26 pm por dario

» MIUIBOX CHAMPION PLUS NOVA ATUALIZAÇÃO V1.09.19066
Qua Jan 17, 2018 10:22 pm por dario

» TIGER NOVAS ATUALIZAÇÕES MES DE JANEIRO PARA DIVERSOS MODELOS CONFIRAM
Qua Jan 17, 2018 10:18 pm por dario

» MAXFLY IFLEX NOVA ATUALIZAÇÃO V 3.012
Ter Jan 16, 2018 8:16 pm por dario

» NOVA ATUALIZAÇÃO DA MARCA AZAMERICA
Ter Jan 16, 2018 8:10 pm por dario

» GOSAT S1 HD NOVA ATUALIZAÇÃO V02.007
Sab Jan 13, 2018 8:52 pm por dario

» NOVA ATUALIZAÇÃO DA MARCA GLOBALSAT
Sab Jan 13, 2018 8:49 pm por dario

» NOVA ATUALIZAÇÃO DA MRCA TOCOMFREE
Sex Jan 12, 2018 4:39 pm por dario


X


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » MUNDO AZBOX » Outros Receptores » Atualização » 

NETFREE NET LINE X200 NOVA ATUALIZAÇÃO V0004 - 22/05/2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dario

avatar
Admin
Admin
NETFREE NET LINE X200 NOVA ATUALIZAÇÃO V0004 - 22/05/2017







X200 NET LINE
Olá amigos de netfree,
Nova atualização v.004 para X200 NET LINE.

Essa nova atualização possui correções em configurações de CS.

Segue abaixo link para download de atualização v.004 para X200 NET LINE:

[size=18]BAIXAR


Após o download efetue a atualização.




Após a completa conclusão do processo de atualização execute o reset (restauração de fábrica) no aparelho.

AVISO A desconexão da fonte de energia do aparelho, queda ou oscilação na rede de energia, remoção de algum cabo ou do pendrive com o

aparelho ligado e executando procedimento de reset ou atualização poderá causar danos ao aparelho, sendo necessário enviá-lo para assistência

técnica efetuar o devido reparo.

Após a completa conclusão do processo de atualização, o aparelho irá reiniciar automaticamente, em seguida, em menu verifique e reconfigure

seu aparelho de acordo com o sistema utilizado (IKS/CS), e efetue nova busca de canal.

Se a mensagem canal codificado aparecer certifique-se de que o aparelho esteja devidamente conectado e configurado a um ponto de internet

(wifi ou via cabo), se o problema persistir, configure com um servidor CS para efetuar o desbloqueio dos canais.

Servidores CS poderão ser localizados e contratados através de pesquisa na web/internet.
[/size]

Ver perfil do usuário http://mundo-azbox.forumeiros.com


key


[h2][b][color=#ff0000][size=13]Procure Aqui[/size]  ATUALIZAÇÃO[/color][/b] [/h2]



sonic



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum