MUNDO AZBOX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

atualização para azbox e azamerica e muito mais

PARCEIRO

ads
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


!


Web Statistics

Últimos assuntos
» Cinebox Fantasia Plus Atualização V3.001 –
recovery - AZAMERICA RECOVERY PARA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO EFETUAR EmptyTer Fev 06, 2024 2:48 am por angelo.galo

» #Cinebox Optimo Plus Atualização V3.001
recovery - AZAMERICA RECOVERY PARA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO EFETUAR EmptyTer Fev 06, 2024 2:42 am por angelo.galo

» Cinebox Fantasia Maxx Plus Atualização V3.001
recovery - AZAMERICA RECOVERY PARA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO EFETUAR EmptyTer Fev 06, 2024 2:36 am por angelo.galo

» Champions Infinity GX PRO Atualização V1.30
recovery - AZAMERICA RECOVERY PARA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO EFETUAR EmptyTer Fev 06, 2024 2:31 am por angelo.galo

» Champions Ultimate GX PRO Atualização V1.31
recovery - AZAMERICA RECOVERY PARA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO EFETUAR EmptyTer Fev 06, 2024 2:24 am por angelo.galo

» Champions Play GX PRO Atualização V1.30
recovery - AZAMERICA RECOVERY PARA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO EFETUAR EmptyTer Fev 06, 2024 2:19 am por angelo.galo

» Sportbox Edge Atualização V1.0.8
recovery - AZAMERICA RECOVERY PARA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO EFETUAR EmptyTer Fev 06, 2024 2:14 am por angelo.galo

» In Xplus Sat Atualização V1.28
recovery - AZAMERICA RECOVERY PARA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO EFETUAR EmptyTer Fev 06, 2024 2:06 am por angelo.galo

» Audisat K40 Atualização V1.0.28
recovery - AZAMERICA RECOVERY PARA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO EFETUAR EmptyTer Fev 06, 2024 2:01 am por angelo.galo


ads

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AZAMERICA RECOVERY PARA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO EFETUAR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dario

dario
Admin
Admin
recovery - AZAMERICA RECOVERY PARA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO EFETUAR Download



1) EM PRIMEIRO LUGAR, VERIFIQUE SE ESTÁ COM A CONFIGURAÇÃO DA PORTA COM NA FORMA CORRETA:

NO SEU PC, ENTRE NO INICIAR>> PAINEL DE CONTROLE>>SISTEMA E SEGURANÇA>>SISTEMA>>GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS>>PORTAS COM E LPT>>VERIFIQUE A PORTA COM DO SEU ADAPTADOR OU DA PORTA COM NATIVA>>CONFIGURAÇÕES DA PORTA>>BITS POR SEGUNDO = 115600>>BITS DE DADOS>>8>>PARIDADE = EVEN>>BITS DE PARADA=1>>CONTROLE DE FLUXO = NENHUM.

CONSTATADO QUE TUDO ESTÁ CORRETO, ANALISE AS SEGUINTES POSSIBILIDADES:

A) CABO NULL ROMPIDO OU COM CONTATOS DANIFICADOS
B) PORTA RS232 DO SEU PC COM PROBLEMAS
C) ADAPTADOR USB X RS232 COM SOFTWARE INCOMPATÍVEL COM SEU PC.

PARA CERTIFICAR-SE DO REAL PROBLEMA, FAÇA O TESTE DE CONECTIVIDADE:

2) TESTANDO A CONECTIVIDADE

A) CERTIFIQUE-SE DE QUE A PORTA SERIAL RS 232 E O CABO RS 232 (NULL) ESTÃO FUNCIONANDO ADEQUADAMENTE. USE O PROGRAMA LOOPBACK E COMPROVE SE HÁ CONECTIVIDADE ENTRE O SEU PC E O CABO NULL.
B) LOOPBACK(--> BAIXE DAQUI) PARA VERIFICAR A INTEGRIDADE DO CABO E COMUNICAÇÃO COM SEU DECODIFICADOR.

1) CONECTE O CABO NULL NA PORTA RS232;
2) EXECUTE O LOOPBACK TESTER (LINK CIMA) E SELECIONE A PORTA COM CORRESPONDENTE:


recovery - AZAMERICA RECOVERY PARA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO EFETUAR Iwkf39



3) FAÇA UM JUMPER ENTRE OS PINOS 2 E 3 DA EXTREMIDADE DO CABO NULL:


recovery - AZAMERICA RECOVERY PARA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO EFETUAR 02 





4) COM O CURSOR DO MOUSE, SELECIONE O BOTÃO [LOOPBACK] E EXECUTE O PROGRAMA. DUAS POSSIBILIDADES:

A) OS CARACTERES NA COR TURQUESA EXISTENTES NA PARTE DE CIMA DO LOOPBACK NÃO SÃO COPIADOS PARA A PARTE INFERIOR (ESPAÇO NA COR PRETA DA PARTE INFERIOR DO PROGRAMA) = INDICATIVO DE QUE O CABO OU A PORTA COM NÃO SE COMUNICAM ENTRE SI E É IMPOSSÍVEL FAZER RECOVERY. REVEJA O CABO, O ADAPTADOR USBXSERIAL OU A PORTA COM NATIVA DE SEU PC;

B) OS CARACTERES SÃO COPIADOS PARA A PARTE INFERIOR DO PROGRAMA E APARECEM NA COR VERDE = HÁ COMUNICAÇÃO ENTRE O SEU PC E O CABO NULL, INDICANDO QUE É POSSÍVEL FAZER O RECOVERY.

recovery - AZAMERICA RECOVERY PARA QUEM NÃO ESTA CONSEGUINDO EFETUAR 332c5mp






CASO COMPROVADO QUE HÁ COMUNICAÇÃO ENTRE O PC E O CABO NULL E O RECOVERY NÃO ACONTECER, INDICA QUE O SEU DECODIFICADOR ESTÁ COM A PORTA RS232 COM PROBLEMA OU FALTA DE ATERRAMENTO. PROVIDENCIE CONSERTO.

5) LEMBRANDO QUE SEU DECODIFICADOR SOMENTE DEVERÁ SER LIGADO À ENERGIA ELÉTRICA 5 SEGUNDOS APÓS PRESSIONAR O BOTÃO [CONNECT OU NEXT] DO LOADER.

https://mundo-azbox.forumeiros.com


key


[h2][b][color=#ff0000][size=13]Procure Aqui[/size]  ATUALIZAÇÃO[/color][/b] [/h2]



sonic



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos