atualização para azbox e azamerica e muito mais

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

!

Web Statistics

Palavras chave

mini  ibox  Lista  DUMP  branco  iptv  Canais  AzBox  duplo  america  maxximo  PHANTOM  duosat  skybox  starbox  


X


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » MUNDO AZBOX » Diversos » 

NET E CLARO FECHAM ACORDO PARA INCLUSÃO DO CANAL AMC

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dario

avatar
Admin
Admin
NET e Claro fecham acordo para inclusão do canal AMC - 


O AMC Networks International – Latin America anunciou o lançamento do AMC na Net e na Claro TV, o principal sistema integrado de serviços de telecomunicações da América Latina, uma propriedade da Claro Brasil. Graças ao acordo, o AMNCI – Latin America acrescentará mais de 6 milhões de novos assinantes, expandindo sua presença no Brasil e confirmando o seu posicionamento como uma das empresas de TV por assinatura de crescimento mais rápido da região. Os assinantes da Net e da Claro TV poderão desfrutar a programação do AMC, composta por séries originais e filmes, a partir de 16 de novembro.

“Este acordo reafirma o nosso compromisso com o Brasil e nosso desejo de oferecer aos telespectadores do país as aclamadas séries do AMC, que é nosso principal canal. Ele lança tendências no mercado de TV paga da América Latina e é uma das redes que crescem mais rapidamente na região”, comentou o Presidente do AMC Networks International Iberia & Latin America Eduardo Zulueta.


“O lançamento do canal AMC traz aos nossos assinantes acesso a conteúdos exclusivos e produções originais que estarão disponíveis on demand em diversos dispositivos pelo aplicativo do NOW. Os clientes poderão assistir seus programas favoritos em qualquer lugar, a qualquer hora”, ressalta o diretor de programação e conteúdo da Claro Brasil, Fernando Magalhães.


Durante anos, produções originais e de qualidade excepcional têm sido os pilares do sucesso do AMC no mundo inteiro. Mais recentemente, o principal canal do AMC Networks se destacou como o criador de algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas da televisão contemporânea, como Fear the Walking Dead, Into the Badlands e The Son, títulos que têm redefinido a maneira como as histórias são contadas na paga. Estas e outras séries, como The Terror, que estreia no início de 2018, reforçam a reputação de qualidade e inovação do AMC e contribuem para a sua promessa de trazer produções aclamadas ao redor do mundo para a América Latina.

Ver perfil do usuário http://mundo-azbox.forumeiros.com


key


[h2][b][color=#ff0000][size=13]Procure Aqui[/size]  ATUALIZAÇÃO[/color][/b] [/h2]



sonic



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum